quinta-feira, 9 de abril de 2009

UM DIA TUMULTUADO

Ontem Júnior comprou nosso primeiro carro. ele quis fazer uma surpresa dizendo que havia desistido do negócio aí eu fiquei P da vida por que falei pra ele não era nada legal ficar fazendo o maior enxame em cima de uma coisa e não concretizar.
Pela manhã eu fui até o ATACADAO com Silvana e Ysadora fazer compras e já tinha deixado pra lá esse negócio do carro. Pra falar a verdade eu já estava planejando reformar a casa com o dinheiro que a gente tinha guardado e nem pensava mais no carro.
Pegamos Mário e fomos até a casa de meu pai pois ele queria que a gente fosse no banco pra ele. Na volta de lá, fomos até as LOJAS AMERICANAS pra comprar o som do carro. Júnior queria o Britânia que era R$ 199,00 mas eu insisti no PHILIPS que ficou por R$ 299,00.
Cheguei do ATACADAO e comecei a limpar a casa quando Júnior chega com o carro!!! Nossa quase tive um troço!!!! Que surpresa gostosa. Quem vinha guiando era Edivaldo, marido de Diza pois Júnior não tem habilitação ainda.
De tarde, Ysadora vomitou duas vezes e estava com um febrão, daí fomos lá em Mário para ele nos levar ao São Vicente de Paulo.
Ysadora fez um raio-X do pulmão e tinha que fazer hemograma. A pobrezinha foi furada nos dois braços. ela tem as veias difíceis demais. Daí quando a enfermeira conseguiu, injetou dois medicamentos e soro nela. Ficamos lá até umas dez horas da noite. Dr. Anibal viu a radiografia dela e constatou que ela tem amigdalite e a mesma era resistente ao Velamox, antibiótico que ele havia passado dias antes. agora ele passou um chamado Ceclor e nos alertou para que se ela não melhorasse com o Ceclor, que ele prescreveria uma medicação injetável.
nossa quanta coisa para um dia só hein?Pois é... Júnior está feliz e ele estando feliz eu também estou. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário