terça-feira, 14 de abril de 2009

MINHAS CONSULTAS CLÍNICAS DE HOJE

Hoje foi o dia das consultas. às 13:20h foi com Dr. Neilson, meu neuropsiquiatra. ele tirou 50 mg de meleril, tirou o dalmadorme e o fenergan e disse que ligássemos dali a
15 dias para reduzir a dose do meleril dependendo da consulta com Dr. Evandro, meu dermatologista. a consulta flui tranquila e calmamente como sempre mas fiquei um pouco triste pois constatei que engordei 5kg mas ele me tranquilizou pois disse que além da prednisona que tomo, o meleril também engorda!
Às 17:00h fui para Dr. Evandro e ele disse que eu baixasse a dose de prednisona pra 5 mg e continuasse com 50 mg de azatioprina. caso surgisse novas bolhas, aumentasse a azatioprina para 100mg , senso que 50mg de 12 em 12 horas. Caso eu planeje uma gravidez, deixar de tomar azatioprina pelo menos uns dois a três meses antes e, talvez, nada de corticóide!!! Seria uma bênção muito grande. Só Deus mesmo pra permitir uma bençao assim para uma pessoa tao descrente como eu mas um dia eu chego lá, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário