quarta-feira, 15 de abril de 2009

DIA NORMAL

Hoje foi um dia bem normal... fiz meus afazeres domésticos e tal, dei banho na ysadora para ela ir pro colégio e chegou meu primo carlinhos querendo saber umas informações da internet com júnior. os dois ficaram conversando um tempo. júnior foi deixar a pequena na escola e voltou pra continuar na net com carlinhos. depois carlinhos foi embora e júnior saiu com o carro porque tem que arrumar uma peça nele... e eu estou aqui tendo um monte de coisa pra ler mas sem um pingo de saco pra essa empreitada. jéssica, minha cunhada acabou de ligar para pedir a revista da natura mas eu tentei dizer-lhe que diza tá em reforma e eu to sem a revista.
o papo tá bom mas eu tenho que ler o novo acordo ortográfico da língua portuguesa antes que saia o edital do concurso e eu fique com cara de boba diante da prova.
cheiro.
silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário