quinta-feira, 2 de abril de 2009

EU E DONA LINDALVA

No Santa Tereza havia uma senhora chamada LIndalva. era viciada em cigarro e eu sempre dava conselhos para que ela parasse de fumar se nao iria morrer. ela era super agiatada acho que por causa do vício de fumar!!!! As internas de lá tinham acesso a cigarro que a família trazia na hora da visita!
Dona Lindalva cismou que o meu par de chinelo era dela. realmente eles eram da mesma marca mas o meu era com a correia de amarrar prateada e a dela era dourada. ela me encheu tanto o saco por causa dessa sandália que eu saí procurando nos pés de cada interna pra ver se achava a dela e nada. o jeito foi deixar elaa usar um pouco a minha. meus pés ficaram descalços. encheram de rachaduras fora umas lesões do penfigo que nasceram justamente no dedo indicador do pé direito. ficou horrível, todo infeccionado. pedi às enfermeiras que fizessem um curativo e tudo o que recebi foi um pedaço de algodão embebido em iodo!!!! Nossa que descaso!

Depois de um tempo, as lesoes do pé começaram a doer e eu cheia de rachaduras aí eu pensei: "_Quer saber, que se dane dona Lindalva. Quero meus chinelos de volta." E foi o que eu fiz, fui até ela e disse que nao aguentava mais andar descalça naquele ambiente imundo. Argh! Só de pensar já me dá um troço no estômago... Por fim, dona Lindalva permaneceu descalça mas o vício pelo cigarro continuava latente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário