segunda-feira, 13 de abril de 2009

A CULPA DAS MINHAS DEPRESSÕES

Falta de realização profissional. Isso mesmo! A culpa de eu viver deprimida e tendo surtos de penfigo acho que é por que eu não consigo trabalhar na área pública e esse sempre foi o meu sonho. não que não tivesse passado em nenhum concurso pois passei em alguns mas sempre, sempre que ia assumir acontecia algum problema e eu ficava de fora. o último que passei foi para dar aulas a alunos de 2ª série lá no colégio Lily Neri (colégio modelo) mas na ocasião eu estava no auge do penfigo vulgar e com uma depressão de dar dó. nessa época eu estava na casa da minha mãe pra ela cuidar de mim pois nem eu mesma estava em condições de cuidar de mim nem de minha filha tamanha era a depressao. meu rosto estava cheio de lesoes do penfigo e quando a mulher da secretaria ligou mandando eu levar meus documentos, expliquei a situação e ela prontamente mandou um documento para que eu assinasse desistindo do cargo. foi o que eu fiz pois nao podia assumir uma turma com o rosto daquela maneira.
Bem, isso foi em 2006 e de lá pra cá eu distribuí currículos e fui chamada pro colégio êxito (particular), mas eu nao quis. tava com lesões de novo no rosto e tô com birra agora. só quero emprego se for público. surgiu o projovem. passei na etapa do currículo mas perdi a entrevista por causa de júnior e eu estava com lesões no rosto pra variar. mas também eu nem queria pois era temporário apesar da grana ser boa.
Dizem que vai ter concurso agora pra prefeitura daqui e redondezas. vou fazer mas to morrendo de medo de não passar. ando numa fase bem pessimista... devem ser os remédios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário