terça-feira, 7 de abril de 2009

É MUITO CHATO ESTUDAR SOZINHA

Desde o ano passado que venho estudando um pouquinho pra concursos municipais. até me matriculei num curso de didática mas a professora era muito insegura e desorganizada. só concluí o tal curso pra ter o certificado que são de 200h! Bem, se o edital sair mesmo amanhã, vou ter que acelerar nos estudos pois falta muita coisa mas eu nao sei estudar sozinha! Falei com Mônica, uma mulher que fez o mesmo curso de didática comigo, pra gente marcar de estudar e ela disse que tudo bem. falou que se matriculou no mesmo curso de novo fora um extra com um professor tb de didática! Ainda bem que ela é formada em história se nao eu ia me ferrar.
virgínia mandou pelo msn uma apostila com as novas normas, falta imprimir. pedi pra junior fazer isso pra mim mas, como sempre, estou na espera. falando em Júnior, a gente tá querendo comprar um carro. tomara senhor Jesus que dê certo... eu já sofri tanto com problemas durante meu casamento que nem consigo acreditar nas coisas boas que estão surgindo... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário