segunda-feira, 6 de abril de 2009

O CONCURSO VEM AÍ!!!!

O dia hoje foi bem normal. Fui pra psicóloga e ela disse que eu tinha que ter um pouco de calma para poder realizar as coisas. eu reconheço que sou uma pessoa ansiosa e um tanto quanto pessimista mas é que eu tenho muitos projetos e estou de mão atadas por enquanto por que estou tomando tranquilizantes os quais me impedem de me concentrar nas leituras que preciso fazer. fiquei sabendo hoje que vai ter o concurso da prefeitura e fikei muito feliz pois faz uma no que espero por esse concurso. tem uma colega minha chamada monica que disse que na hora qu eu quisesse a gente estudarir didática juntas. virginia também me ajudou enviando um pequneo manual de portugues com as novas normas pelo msn, não é excelente???? Se deus quiser vou realizar todos, todos os meus sonhos. silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário