segunda-feira, 30 de março de 2009

UM REMEDIO CHAMADO FENERGAN

Na época em que estava no Santa Tereza, eu tava tomando corticoide, acido folico, complexo B, dalmadorme e o outro acho que era aldol (para dormir). O fenergan é indicado para se evitar reações anafiláticas e alérgicas. também é utilizado na prevenção de vomitos do pós-operatorio e enjoos de viagem. Em resumo, tava tomando fenergam para que o organismo nao rejeitasse os outros remédios. só que as reações adversas são muito piores pois tive secura na boca, diminuição da memória ou da concentração, confusao mental, aagitação, nervosismo e insonia. Que ironia, tomava aldol pra dormir e o fenergan me dava insonia!!!!!! O pior de tudo é que essa mistura de medicamentos fez com que minha menstruação sumisse e quando aperto os seios sai secreção como se fosse leite!!! Dai comecei a achar que tava grávida e foi aquele fuá. teve dois dias que tive sangramento mas nao era menstruação. era sangue mesmo!!!! fiz dois testes de gravidez pra saber se estava gravida mas nao estava.

Um comentário:

  1. minha filha foi a uma ginecologista, poquê, sentia cólicas, ela receitou o medicamento fernegan, só que ela teve uma alergia, manchas e inchaços por todo corpo, principalmente no pescoço, pernas e braços, foi correto? essa medicação para uma adolescente de 14 anos?, me responda por favor? estou aflita, suspendi o uso aliás só tomou um comprimido que casou tudo isso!

    ResponderExcluir