segunda-feira, 30 de março de 2009

AS ENFERMEIRAS

As enfermeiras eram bem legais: Dirlandia (que eu apelidei de Cris), Ana Lúcia, Luzanira, Zenilda, Maria Carvalho, Vanda, Renata, tia Áurea e a da Terapia Ocupacional que agora nao lembro o nome dela. É mas tinha vezes que eu ía tomar água e elas não queriam se levantar pra vir dar pois o bebedouro ficava do lado de dentro do engradado. por que não põe esse bebedouro fora? assim a gente nao precisava ficar enchendo o saco delas por água. quando eu ia lá que elas nao me davam, corria até o banheiro de alguns dos dormitórios e bebia água da torneira da pia do banheiro. ora, eu com sede ia ficar esperando a boa vontade de enfermeira??? De jeito nenhum!
A Dirlandia era a cara de Lígia e quando esta foi me visitar, eu as apresentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário