segunda-feira, 30 de março de 2009

A MIMADA MICHELE

lá no Santa Tereza eu não parava quieta. nao tinha quem conseguisse me ver dormindo durante o dia... teve uma vez que internaram lá uma menina de 12 anos chamada Michele. só por que me dirigi a ela para cumprimenta-la ela me deu um tapa. a princípio fiquei na minha. fomos para o refeitório e lá estavam uns estagiários de enfermagem lá do SENAC. no meio desses estagiários estava uma filha da prima da minha mãe. a gente conversou bastante. Michele se aproximou e só por que eu disse que ela era a caçula das internas ela veio pra cima de mim e começou a me bater, chutar, etc. também não deixei barato e bati bastante nela, voei em seus cabelos. Resultado: amarraram a mim e a ela também. depois de uma remédio pra dormir e de um tempo amarrada, nos soltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário