terça-feira, 31 de março de 2009

LEMBREI!!!!

é Tânia o nome da outra enfermeira que eu tinha esquecido. ela ficava com a gente na TO (Terapia Ocupacional). Renata também ficava. as vezes vanda ficava também, sei lá era um troca-troca danado. quando se está sob efeito de tranquilizante, tudo fica mais lento, mais triste ou mais eufórico. é uma sensação assim de embriaguês. nessas horas, toda a verdade vem à tona, como o caso de uma interna que confessou pra mim que transou com um homem com o marido dela em outro cômodo da casa!enquanto o marido deu mole, ela transou com esse cara. como é que pode uma loucura dessa? e se o marido pega, não tinha matado os dois? eu hein!!!
Uma interna, de dezesseis anos, contou pra mim que não era mais virgem e que nao era para eu contar a ninguém. teve uma outra que era casada mas que só falava no ex-namorado!!!! fora o casal de lésbicas. tinha uma moça lá chamada paula que beijava na boca de uma outra interna que não lembro o nome. a paula tinha escoliose e andava torta pra um dos lados mas era bem bonita, já a "namorada" dela era feinha. dei conselho pra elas pararem com akilo e procurassem rapazes pra namorar que era como deus havia ordenado na bíblia. eu pregava sempre as passagens da bíblia e os ensinamentos do livro "O Poder Infinito da Sua Mente", pois foi ele que me deu suporte pra aguentar tudo o que aconteceu por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário