terça-feira, 31 de março de 2009

lembrei: a outra enfermeira era a Tânia. um dia cheguei pra ela e disse: "_ Devolve meu óculos!" e ela falou que o óculos era dela mas parecia tanto com o meu. kkkkkkkk. no fim das contas pedi desculpa e ficou tudo bem.... Ela era séria, parecia estar sempre com raiva assim como Isauva mas eu gostava dela e das outras também. não posso esquecer da enfermeira jocélia que era muito legal e que ameaçou jogar água em mim porque eu estava perturbando ela pra dormir dentro da enfermaria. é que lá era todo engradado e eu ficaria protegida das outras internas mas ela não deixou de jeito nenhum.

teve uma vez que me deixaram entrar pra ajudar e eu fiquei tão feliz mas pouco tempo depois, tia Áurea mandou que eu saísse de lá. fikei super triste com isso pois a Fátima, a Michele, Rosa, Expedita e outras internas elas deixavam e eu, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário