terça-feira, 31 de março de 2009

O CONSELHO DEU CERTO

Falei com Paula e ela começou a paquerar um interno da ala masculina. Edgler o nome dele. Perguntei pra ele se era casado e ele disse que não mas eu mandei a Paula ter cuidado porque ele tinha cara de homem casado, sim. eles se comunicavam pela porta do final do refeitório. A Paula teve alta antes que eu.
Tinha uma interna lá que se chamava Elza. ela falava tão rápido que nao se entendia o que ela falava. tinha jeitao de homem mas não era agressiva. Chegou lá também uma matuta chamada aparecida, acho. Ô mulherzinha chata, pensa aí e multiplique por um milhão!!!! Toda vez que eu ia beber água, aquele encosto estava lá. Porre do caralho, meu irmão. Dava vontade de meter o cacete nela. Ignorante até o último fio de cabelo.
Toinha foi amarrada no mesmo dia que eu. A gente berrava bastante pra que nos soltássemos e nada. daí a convenci que era médium e ela e ela acreditou. Médium pra mim é aquele que faz o bem sem olhar a quem. convenci ana cleide, priscila, toinha.
Havia uma mulher lá chamada lindalva que cismou que meu chinelo era dela. teve uma hora que ela encheu tanto o saco que fui obrigada a deixar ela calçar meu chinelo. fiquei com os pés no chao um tempo. as lesões estavam aumentando nao sei se pela falta de higiene do local ou se pela comida do santa tereza. eu fazia assim lá: comia a metade do prato e a outra eu completava com as frutas que junior mandava ou tomava dois copos de Ades. as internas voavam em cima de minha merenda de modo que ficava pouca sobremesa pra mim. acho que foi por isso que perdi 5kg e meio. eu estava com lesões no rosto, no dedo indicador da mao direita, em dois dedos do pé direito e uma na coxa direita... Teve um dia lá que eu nao aguentava nem andar de tanta rachadura e lesoes no pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário