terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VIAGEM PARA MANGABEIRA

Júnior está de férias e encasquetou que queria ir pro sítio. Aceitei mas eu disse pra ele que estava muito cansada: tinha uma porção de trabalhos e provas da escola pra corrigir e a viagem iria me atrasar ainda mais. Mesmo assim ele insistiu e aí eu fui.
Foram também meu sogro, Leddy, Samara, Egler, Lourdinha, Eliégina e tia Irineide e uns amigos dos meus primos.
Durante a tarde, a galera bebeu um bocado comendo um carneiro que mataram... Eu fiquei no meio deles de boa. De noite, fomos pra novena de São Sebastião que é o padroeiro da cidade. Lá eu encontrei a esposa de Fernando (meu primo) e a gente conversou um bocado. Estava tudo muito animado. A praça estava cheia de gente. Tinha parque e tudo mais. O ruim foi que minha sandália começou a apertar o meu pé sem dó aí a gente teve que voltar pra casa de tio Chico, onde estávamos hospedados, pra trocar...
Voltamos e entramos no clube. A banda era meio pereba mas a gente se divertiu um bocado.
No dia seguinte, fui visitar meus parentes. Fui em tia Gorete, tia Justina, tia Maria e na casa de Rosenilda, prima da minha mãe. Foi bom demais rever meus tios e primos. Ai como amo todos eles!

Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário