terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O REVÈILLON

Não programamos nada para o revèillon. A gente resolveu ir comer uma pizza de última hora lá na pizzaria da rua Santa Luzia, que agora não lembro o nome.
Foi bem tranquilo. Voltamos pra casa cedo e fomos deitar os três: eu, Ysa e Júnior na cama umas dez horas da noite. Adormecemos e depois ouvimos os estouros de Ano Novo. Voltamos a dormir.
Eu, particularmente, não pedi nada pra 2012. Não faço mais planos. Tenho vontade de realizar um monte de coisa mas prefiro ter os pés no chão do que me frustrar. Já sofri muito e fiz outras pessoas sofrerem por conta da minha ansiedade, de querer que tudo seja do jeito e quando quero. O nosso tempo não é o tempo de Deus. Se não consegui ainda o que almejo, é porque ainda não está no momento certo.
Um sincero Feliz 2012 para todos aqueles que acreditam num futuro melhor!
Feliz Ano Novo!


Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário