terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DE YSADORA MARIA

No dia 21 de janeiro é o aniversário de Ysadora. Já faz sete anos que minha vida faz sentido com a chegada de Ysa. A gente combinou com nossos primos pra irmos pro Serrano no dia seguinte, domingo. Foi uma galera enorme: eu, Júnior, Ysadora, Silvana, Robson, Layse, Lilene, Leddy, Samara, Lourdinha, Degionara, Thiane, Emilly e Sara. Foi uma loucura... Tirei um monte de fotos. Ficaram lindas! Os meninos e algumas meninas beberam um bocado. Lilene e Júnior já estavam bem alegrinhos...
Resolvemos dar uma esticada e fomos até o Carneiro Assado. Egler apareceu por lá e a gente ficou de boa, curtindo um som e bebericando.
Em vez de irmos pra casa, fomos para a casa de tia Socorro, mãe de Leddy e Lilene (minha comadre). Eliane estava lá com Yagho e a gente colocou o papo em dia. Adoro conversar com Eliane.Os meninos, claro, foram comprar bebida. Lilene e Júnior ficaram bêbados demais, aff.
O aniversário de Ysadora foi muito bom.
Felicidades pra minha filha. Que Deus realize todos os sonhos que preenchem o seu coraçãozinho inocente. Que permita que eu esteja presente nos momentos importantes, nos felizes e nos tristes também. Que eu tenha força pra consolar e aconselhar. Obrigada Deus pelo meu maior presente: Ysadora Maria. A minha felicidade atende pelo nome de Ysadora Maria.

Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário