terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO

Dia 20 de novembro é o meu aniversário. Combinei com Júnior da gente comemorar no Serrano, um clube que fica na cidade do Crato. Foram também Pedro, Jéssica, Leila, tia Lourdes (sogra), Mário, Marleide, Arthur, Maria Luíza e Maria. Foi tudo muito divertido. Fazia o maior tempão que eu não ia ao Serrano...
Júnior me deu um buquê de rosas vermelhas lindas. Silvana não pôde ir porque Layse amanheceu doente; ela me deu uma blusa bem legal. O passeio estava muito legal mas eu senti falta do meu pai, minha mãe e de Silvana com a família... Mesmo assim eu brinquei bastante com Ysadora e Maria Luíza na piscina. A gente tirou uma porção de fotos.
Mais um ano de vida... O que será que me espera daqui pra frente? O ano de 2012 promete. Tomara que cumpra! kkk.


Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário