terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ALMOÇO DE DOMINGO

No dia de Natal, quer dizer no domingo depois da farra da noite anterior na casa de Jimmy Carlos, minha sogra, Mário, Marleide, Arthur, Leila, meu pai, minha mãe, Silvana e família vieram almoçar aqui em casa. A gente conversou bastante sobre vários assuntos. A ideia desse almoço partiu da minha sogra. Ela pediu pra Júnior pra preparar o almoço de Natal na nossa casa e a gente topou, claro. Ela trouxe um monte de coisa: peru, salada, maionese. A carne assada, bebida e baião foi com a gente. Ficou tudo uma delícia! Os meninos beberam bastante (nem gostam os bichinhos, kk). Eu tô sem beber faz um tempo. Tô com lesões de pênfigo na cabeça e elas estão demorando a sarar. Deus me livre colocar uma gota de álcool na boca e atrapalhar o tratamento!
No final, tudo foi tranquilo graças a Deus.


Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário