terça-feira, 21 de junho de 2011

MEU AMOR FOI TRANSFERIDO PARA MISSÃO VELHA!

Na terça-feira passada,dia 14 de junho, Júnior foi trabalhar bem cedo no batalhão aqui de Juazeiro. Pouco tempo depois ele chegou em casa dizendo que tinha sito transferido para Missão Velha. Falou que passaria dois dias lá e três aqui sendo que haverá finais de semana que ele passará três dias lá. A princípio não fiquei triste. Poderia ser pior! Poderiam tê-lo mandado para uma cidade mais longe o que felizmente não aconteceu...

No domingo foi o aniversário de Yagho, filho da minha prima Eliane. Antes de comparecer na festa eu, meu amor e minha princesinha fomos ao cinema assistir Kung Fu Panda 2. Foi muito divertido... No aniversário também foi muito legal. Revi minhas primas, meus primos e meus tios... Tiramos bastante fotos juntos. Foi o bicho...

Zenaide fez um bolinho surpresa pra Silvana pois também foi o aniversário dela! A danada ganhou um bocado de presentes! Sangue doce! Felicidades à ela... Tô meio chateada com Silvana por que ela anda me dando muitos foras sem ter motivo. Eu, como não deixo barato, respondo na lata e por isso estamos nos estranhando...

Cheiro.

2 comentários:

  1. Fico feliz q continue escrevendo, amiga!
    O blog está muito lindo!
    Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, vc é daquelas pessoas que a gente faz questão de guardar no lado esquerdo do peito!

    Te adoro.

    Silvia

    ResponderExcluir