quarta-feira, 1 de junho de 2011

E MINHA CONVOCAÇÃO EM BARBALHA QUE NÃO SAI!

Ó Senhor Jesus, como é amarga a minha espera para assumir o cargo que tanto desejo! Como é sofrido sufocar esse desejo de voltar a dar aulas. Confesso que já chorei muito por não ter sorte em assumir os concursos em que sou aprovada. Agora me sinto mais calma. Minha mãe e meu esposo me deram muitos conselhos e me encheram de carinho até que eu pudesse compreender que as coisas não são do jeito que a gente quer.
Foi muito difícil me conformar com tudo isso... Sei que Júnior tem um bom emprego e que eu não preciso trabalhar fora, mas ser professora é um desejo meu, é minha vocação, uma realização pessoal que me faz falta. Só falta isso para completar a minha felicidade. No mais não tenho do que reclamar, graças a Deus.

Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário