quarta-feira, 1 de junho de 2011

VÁRIOS MOMENTOS COM A FAMÍLIA

Teve um dia que a gente brigou feio por ele ter sido estúpido comigo. Fazia alguns dias que a gente estava sem se falar até que ele chegou em casa dizendo que queria sair comigo pra gente conversar. Eu topei, é claro. Deixamos Ysadora na casa do irmão dele e fomos pra La Favorita para comer sushi. Foi muito gostoso lá. A gente conversou bastante e fomos namorar num lugar bem gostoso. Estava chovendo muito e nós curtimos pra caramba um ao outro... No dia seguinte, foi o aniversário de Arthur, sobrinho de Júnior e a gente foi. Bebi um bocado e me diverti bastante com minhas primas e cunhadas.Quase morro de rir com as histórias da infância de Júnior, seus irmãos e amigos. Tomos nós caímos na gargalhada com tanta palhaçada que eles aprontaram... Isso foi no dia 17 de abril.
No dia 7 de maio eu, Júnior, Silvana, Ysadora e Layse fomos ao aniversário de Heloísa, filha de Glauciane. Lá, encontramos Alessandra, Zenaide, Thiane e Degionara. A gente riu muito relembrando coisas do passado. Na nossa mesa só tinha Júnior de homem. Pense como foi divertido!
No dia 14 maio foi a missa de 7 anos de morte da minha avó Francisca. Encontrei um monte de gente da família que eu nunca mais tinha visto: primos, tios, tias, primas da minha mãe... Foi super legal. Quando chegamos em casa, Júnior disse que queria sair comigo e foi deixar Ysadora na casa de Sérgio. Fomos ao jantar de 20 anos de casamento de Roberta, nossa vizinha, onde encontramos Robson e Silvana. A gente conversou bastante e bebeu um bocado. Depois disso, eu e meu amor saímos pra namorar! Foi maravilhoso...
Dia 19 de maio caiu o quarto dentinho da Ysadora! Que legal!
Dia 27 de maio foi a coroação de Nossa Senhora no Colégio Autêntico, onde Ysadora estuda. A gente comprou uma roupa de balé pois ela ia se apresentar. Ela ficou tão bonita! Tirei algumas fotos e filmei a minha princesa dançando com suas amiguinhas. Como é bom ser criança!
Dia 29 de maio foi o aniversário de Joaquim Vinícius, neto de Maroli nossa vizinha. A festa foi num espaço bem bonito aqui perto de casa. Robson estava de serviço e Júnior também. Mesmo assim eu e Silvana decidimos ir com as nossas filhas. A decoração estava linda. O tema era o palhaço Patatá. Pouco tempo depois, Júnior apareceu por lá. Tirei várias fotos da Ysadora e da Layse. Adoro festa infantil...

Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário