quinta-feira, 1 de abril de 2010

PASSEI NO CONCURSO DE BARBALHA!

Estava em casa, presa aos afazeres domésticos quando o celular tocou: era Cleide. Ela perguntou se eu já tinha visto o resultado do concurso e eu falei que só tinha olhado a página individual do candidato. Pediu-me que olhasse novamenteo site da URCA (organizadora do concurso) pois já estavam lá os resultados.

Abri a página e vi o meu nome e o dela! Não acreditei pois não havia estudado muito. Deus foi muito generoso comigo. Agora falta a 2a fase que é a prova de títulos e aí sim, poderei comemorar de verdade. Por enquanto ainda estou com os pés no chão pois são 6 vagas e eu fiquei em 7o lugar.

Abraço.

Silvia.

Um comentário:

  1. Ah! Amiga fico tão feliz em saber q vc passou nesse concurso! Parabéns, vc merece tudo de bom dessa vida. Estou adorando esse blog. Acredite, vc vai conseguir, até pq eles sempre chamam mais do q fica previsto.

    ResponderExcluir