sábado, 10 de abril de 2010

OI GENTE!!!

Amanhã vou para um churrasco na casa do meu cunhado Cléber. Ele e a mulher, Telma, são super gente boa. Júnior tá organizando tudo para que a gente vá pra lá e eu estou adorando essa nova fase do meu marido. Sei lá, de uns dias pra cá ele está mais alegre e isso me deixa muito, muito feliz.

Estou cuidando de mim. Ele está gastando uma nota comigo por causa de meus dentes: são três obturações, duas gengivectomias, uma retirada de tártaro e um canal no molar. Ufa, haja dinheiro. Fui a uma nutricionista e ela prescreveu uma dieta com baixa caloria e também caminhada para que eu perca bastante peso. Semana que vem vou ao dermatologista para tratar da minha queda de cabelo e para consultar Ysadora: a bichinha está com alergia no corpo quase todo...

Ainda estou esperando pela 2a fase do concurso de Barbalha. Se Deus quiser vai dar certo!
Cheiro enorme.

Um comentário:

  1. Oi Silvia,

    Acabei de ler uns posts do seu blog, que acabei encontrando por acaso - duante uma busca sobre uma medicação (o Fernegan).

    Mesmo sem saber da sua história, nem sobre o motivo que a levou à internação, fico muito feliz que você esteja bem agora e torço pelo seu sucesso na 2ª fase do concurso.

    Continue sempre assim como você se descreve no perfil.

    Um abraço,
    Carol.

    ResponderExcluir