quinta-feira, 1 de abril de 2010

LIVRE DE DR. NEILSON.

Fui ao consultório de Dr. Neilson para uma avaliação e ele me liberou, alegando que eu estava bem e que tomasse rivotril para que conseguisse dormim bem à noite.

Também fui ao dentista. Não vou revelar o nome dele pois me contou coisas de sua intimidade. Ele é super simpático, receptivo e bastante católico. Me disse que foi casado há dez anos atrás mas isso só ocorreu porque a menina engravidou dele. Com seis meses de gestação, ela veio a perder o bebê e ele pediu anulação ao casamento pois não estava aberto a amá-la. Foi noivo mas também não deu certo. Namorou várias mulheres (também ele é um gato!) e agora está com uma mulher que tem uma filha de 5 anos há 8 meses. Diz que está tentanto evangelizá-la!

Essa vida é mesmo cheia de coisas...

Bjo.

Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário