Ontem, dia 26 de janeiro de 2010, minha sobrinha Layse Maria fez um mês de vida! Graças a Deus a pequena vai bem e está enorme pois só quer viver comendo.
Ontem também foi dia de outra coisa importante: a cirurgia de Ysadora Maria, minha princesa. Eu, Júnior e ela fomos até o Hospital São Vicente em Barbalha onde chegamos por volta das 05:30 h da manhã. O Dr. Marcelo Sampaio pediu para estarmos lá às 6:oo h. Ficamos aguardando para que surgisse uma vaga para internação. Fiz o favor de esquecer os exames da menina e Júnior voltou para buscar. Nesse meio tempo, surgiu uma vaga no quarto 200 da pediatria. Assim que chegamos lá, uma enfermeira entrou e disse que eu a preparasse que já estavam chamando no centro cirúrgico. Chegando lá, ficamos aguardando a vez de Ysadora. Ela era a terceira. O primeiro foi um menininho chamado Pedro Lucas, depois foi Érika Vitória, Ysadora Maria, Ruan e por último Kayke. Quando o anestesista entrou para olhar as crianças, pediu que eu tivesse em mãos os exames de Ysadora. Deixei a pequena lá com as outras crianças e suas mães e fui atrás de Júnior. Sorte que o vi passando com o carro na rua e fiquei esperando ele estacionar. Peguei os exames e corri para o centro cirúrgico. Ysadora entrou na sala de cirurgia às 10:35 e só saiu uma hora depois! Quando ela chegou, colocou um bocado de sangue e se sacudiu um pouco. Reclamou um bocado...
Ao chegar no quarto ela dormiu por algum tempo e bebeu só um pouquinho de suco de goiaba.
Quando foi de noite, em casa, vieram visitá-la Degionara, Thianny, Silvana, Evilene, meus pais, Layse e Robson. Hoje vieram tia Lourdes e Jéssica.
Ysadora continua sem querer tomar sorvete nem suco. Ô menina pra me matar de dar trabalho. E em pensar que ainda quero ter outro! Afe que trabalheira.
Cheiro.
Silvia
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário