terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

OI GENTE!

Antes de tudo, quero deixar claro que demoro a postar por que está tudo na mesma em minha vida a não ser pelo fato da minha irmã ter tido nenê dia 26 de janeiro de 2010. A pequena se chama Layse Maria Amorim Figueiredo e é a coisa mais linda do mundo! Tem a pele moreninha e o cabelo bem pretinho! Domingo a bichinha estava com cólicas e Silvana ligou pra mim desesperada. Mãe de primeira viagem é fogo mesmo! KKKKK.
Em janeiro foi o chá de baby de Marleide, esposa do meu cunhado Mário e foi bem legal. A casa deles estava cheia de gente e o forró tava rolando pra caramba no DVD!

Ainda estou desempregada e em dúvida se faço ou não o concurso de Barbalha. É que a grana é pouca.

Ontem vieram visitar Silvana: tia Maria Alice e Jaile (que está grávida de 5 meses de Júlia), Iromar, Tio Luiz, Lígia e Eliane. Esta última fazia um tempão que não via e dei um apertão nela que quase não solto. Iromar e Lígia vieram convidar a gente para a missa de aniversário de um ano de morte de tia Moreninha, irmã da minha mãe. Eu, Júnior, pai, mãe e tio José fomos à missa e Ysadora ficou com Silvana e Evilene (minha prima que chegou do sítio).

Bem, é isso. Espero ter coisas melhores pra contar em breve. Um cheiro no coração de todos.

Abraço.

Silvia.

Um comentário:

  1. Bom dia , Silvia!

    Parabéns pelo nascimento da sobrinha, Layse ...
    Que tia babona saiu, hein!!...rs

    bjs

    Adriana

    ResponderExcluir