domingo, 21 de fevereiro de 2010

CARIRIAÇU

Hoje fomos eu, Júnior, Ysadora, Jéssica, Leilia, Evilene, Degionara, Mário e Marleide para o Sítio Gravatá, que fica na divisa de Juazeiro e Caririaçu. Lá mora Sila, ex-mulher do avô de Júnior, já falecido. Foi bem legal. Eu e as meninas jogamos UNO, um jogo de cartas bem massa. Ysadora tomou banho de bica e inaugurou seu vestidinho florado rosa. Ela ficou linda! A vontade de ser mãe às vezes aflora mas não estamos com condições de ter outro filho agora. Tem meus dentes para restaurar, minha habilitação para tirar, a casa para arrumar, alguns móveis para trocar... Ufa! Quanta coisa pra fazer! E o pior é que emprego que é bom nem aparece! Que droga! ISSO RESOLVERIA UM BOCADO DE COISA EM MINHA VIDA!

Cheiro a todos.

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário