domingo, 20 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA - O FILME

Eu já tinha lido duas vezes o livro "O Doce Veneno do Escorpião" de Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, e tinha achado a história bastante interessante.
Quase uma semana do filme Bruna Surfistinha ter sido lançado nos cinemas, resolvi assisti para comparar com o livro (lógico!).

As cenas me tocaram bastante, principalmente uma em que ela (a atriz Deborah Secco) faz sexo oral num homem gordo, alto e negro de dar dó! Aff, fiquei morrendo de nojo na quantidade de homens que ela fez isso. Realmente, essas garotas de programa tem um fígado de aço para aguentar o asco de entregar seu corpo a tantos homens diferentes! Deus me livre!

Dias depois de ter assistido ao filme (fui sozinha pois Júnior já tinha me dito que não queria assistir), decidi ler o livro pela terceira vez. Tem muita coisa do filme que difere do livro mas isso acontece em toda obra que vira atração da 7a arte!

Raquel Pacheco já lançou três livros:"O Doce Veneno do Escorpião", "O que aprendi com Bruna Surfistinha" e "Na cama com Bruna Surfistinha". O primeiro livro já foi lançado em 19 países! Essa maluca deu sorte!

Baixei o triller do filme com a música que mais gostei...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário