domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ontem foi bem agitado na mercearia do meu pai. Lilene apareceu e contou as novidades. Depois foi a vez de Auxiliadora surgir com dois de seus filhos e o sobrinho Mizael. Fui para casa de moto-taxi. Júnior bebeu todas e quando chegou pediu que fôssemos merendar. Antes disso a gente passou na Micro Vídeo para alugar uns dvd's. De lá, fomos para a Pastelaria do Sales. Encontrei Aloiziana (amiga do ensino médio), Cicinho (marido dela) e os três filhos. A gente conversou um bocado e ela me convidou para ir visitar sua casa. Agora tem um comércio de roupas e perfumes. Ficou com o meu celular e ficarei esperando contato pra aparecer por lá. Fomos convidados para o aniversário de Dona Nilza que foi ontem. Júnior e Robson estavam de serviço e nós tivemos que ir com o meu pai no carro de Robson! O carro do meu pai está na oficina ainda.

Pai ficou reclamando o tempo todo que não conseguia mexer no farol do carro. Entre risadas e aborrecimentos, chegamos ao local da festa. Conversei bastante com Zenaide e conheci o namorado de Zilderlania. Teve salgadinho, cerveja, refri, jantar (a comida estava ótima!), champagne, docinhos e bolo. Ah, a lembrancinha foi uma caixinha de madeira com aplicações de decoupage. Amei! Não bebi nem comi muito pois ainda estou na fissura por emagrecer. É certo que já perdi uns quilos mas para mim ainda não é o suficiente. Já dei um jeito no cabelo (que aliás está lindo), agora falta ficar sarada pro maridão! kkkkkkk.

Cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário