quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VOLTA AO PASSADO

Hoje foi um dia bem normal de uma forma geral. Levei minha mãe ao médico pois a bichinha se queixa há um mês de um incômodo na garganta. Ela já foi em Dr. Raniere mas não estava tendo sucesso com o tratamento que ele prescreveu, então pedi para Cleide Silva conseguir uma consulta com Dra. Erivânia pelo SUS. Chegando lá encontramos a mãe de Cleide Batista e ela falou o quanto ela está feliz com a gravidez depois de ter feito vários tratamentos para engravidar.
Depois chegou Cicinho, filho de Ilza, irmão de Cleide Batista. A gente conversou um bocado e relembramos muitas coisas do passado quando eu frequentava a casa dele e era amiga de escola de sua irmã. Rimos muito. Eu e mamãe nunca mais tínhamos visto nem ele nem sua mãe e o bate-papo durou um bom tempo.Mamãe se consultou e a Dra. prescreveu três exames antes de indicar o tratamento adequado.
Na volta para casa, passamos pela casa de Irisan e conversamos com a mãe dela pois Irisan estava no trabalho. Ela nos contou que a filha está muito feliz e está trabalhando a fim de se casar com Márcio, seu noivo. Nos falou dos projetos deles e no quanto estão se empenhando para unirem as escovas de dente!!! Quando a gente ia saindo eis que encontramos Irisan chegando do trabalho. Fiquei super feliz e senti até um aperto no coração tamanha era a saudade e a vontade de vê-la para felicitá-la pelas conquistas...
Tudo está caminhando bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário