terça-feira, 10 de agosto de 2010

ACONTECIMENTOS DO MÊS DE JULHO

Mês de Julho, férias para Júnior e para Ysadora. Nós passeamos um bocado. Fomos para a Expocrato e a pequena brincou em quadro atrações do parque de diversões. Pense como ela ficou afobada!!! A gente comeu espetinho de carne, tomamos sorvete e comemos pastel. Hummm, delícia. A novidade nisso tudo é que fomos de trem!!! Júnior e Ysadora nunca tinham passeado de trem. Eu já conhecia o transporte pois quando morava em São Paulo, meus pais usavam bastante o trem para a gente resolver coisas nas cidades vizinhas. Nunca vou esquecer o encantamento da minha pequena quando entrou no trem. Júnior parecia criança, saboreando cada momento. Voltamos de transporte alternativo pois o meu amor não quis ir de carro: preferiu uma coisa diferente. Para mim valeu muito a pena.
Fomos para Mangabeira com Silvana, Robson e Layse. Visitamos tia Justina, tia Maria e Cecília de Olímpio. Ficamos hospedados na casa de tio Chico, irmão do meu pai. Os meninos e meu tio passaram a tarde quase toda bebendo debaixo do pé de Juá. Tiramos fotos bem bacanas que depois irei colocar no meu orkut. A Ysadora brincou bastante com a Suelani, filha de uma prima da minha mãe... Graças a Deus, julho foi um mês tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário