terça-feira, 22 de dezembro de 2009

LEMBREI DE OUTROS FILMES!

"Como perder um homem em 10 dias"
"O Código da Vinci"
"Amor e outros desastres"
"À procura da felicidade"
"Tróia"
"Namorada de aluguel"
"Separados pelo casamento"
"Procura-se um marido"
"Escrito nas estrelas"
"Only you"
"Uma linda mulher"
"As patricinhas"
"Os normais"
"O gladiador"
Tem outros mas só que agora nao to bem lembrada...
Hoje está sendo um dia bem comum. Os remédios que o Dr. Neilson me passou me deixam com um sono danado e com dor de cabeça. Acho que o organismo está sentindo falta da antiga medicação. Fiquei sabendo que vai ter concurso em Barbalha e vou fazer pra ver se dessa vez eu passo. bjo.

Um comentário:

  1. Amiga, assisti BOSSA NOVA com Antônio Fagundes. É a história de uma profa. de inglês q se apaixona por um aluno. o blog está lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir