quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

EI GENTE TO DE VOLTA, NAO ACREDITO!!!

Vixe Maria, quanto tempo, hein! Mas a culpa nao foi minha. meu blog tinha sumido! quando eu tentava acessar, aparecia umas mensagens loucas e eu nao conseguia escrever nada.
Bem, nesse tempo todo que passou, muita coisa aconteceu. surgiu o concurso do estado e eu fiz mas nao passei. o concurso da prefeitura eu nao fiz embora estivesse louca pra fazer. sabe o que foi, é que nao me sentia preparada o suficiente e o número de vagas era muito pouco: apenas 10! o preço da inscrição também nao era nada animador: R$ 80,00! daí eu desisti e joguei as apostilas do curso de didática no lixo! isso mesmo, no lixo! eu nao fiz o concurso da prefeitura também por que tava com uma ferida enorme de penfigo na bochecha direita e isso me deixou bastante pra baixo. enfim, nao deu.
continuei o tratamento com dr. neilson e ele passou eutonis, amytril e dalmadorm (os dois primeiros engordam) para eu controlar a minha depressao. bem, a depressao até que curou mas esses medicamentos fizeram eu engordar 16 quilos em 7 meses! fiquei super pra baixo com a minha mudança corporal. minha menstruação atrasou dois meses seguidos e eu resolvi ir a um endocrinologista (Dr. Jailton Nicanor). ele passou uma dieta para mim e um moderador de apetite. comecei a fazer caminhada e a distribuir currículos pelas escolas de Juazeiro: O Pequeno Grande, Sossego, Gênius, San Macel, Criativo, Desafio do Pequeno Ser, IECE, Monteiro Lobato, Objetivo Júnior, 12 de Outubro, Nossa Senhora das Graças, Arco-íris... tô esperando resposta mas até agora nada. meu marido me orientou a ir até o SINE (agência de empregos) tentar alguma coisa mas ainda nao me decidi.
hoje fui ao dr. neilson e ele mudou a minha medicação, graças a deus! me prescreveu dois remédios que nao engordam e vão me deixar bem relax! (risos). beijos e até a próxima postagem que eu espero nao demorar tanto quanto esta!

Um comentário:

  1. Oi Silvia td bem? Eu já te escrevi meses atrás e n tive seu retorno,será q vc recebeu minha msg? A net as vezes falha,né,rss!
    Gostaria q me enviasse email tenho penfigos vulgar há 2 anos,quem sabe não podemos trocar informações de tratamentos! Ah muiito legal seu blog,seu jeito divertido de levar a vida,sei bem como é...ter esta doença... não é o fim do mundo...mas...nossa...muda ttas coisas...mas dá prá se viver ora bem...ora mais ou menos..rss,mas tá otimo,poderia ser pior,né!
    Abraços
    Fique com Deus
    telzamariolli@hotmail.com

    ResponderExcluir