sexta-feira, 7 de maio de 2010

NOVAS NOTÍCAS...

Sábado, fomos para o sítio Gravatá e foi super divertido. Tirei um bocado de fotos da minha princesinha Ysadora, do priminho dela Arthur e de toda a galera que estava lá. Um amigo dos meninos, chamado Ednaldo, quase me mata de rir com suas histórias... Quando chegamos, fomos ao aniversário de Leonardo, filho do meu primo Cláudio e de Ana. A festa estava muuuuuito linda mas eu me arrependi de não ter tirado fotos da Ysadora perto dos enfeites da festa. Só tirei duas dela quando chegamos e as outras foram na piscina... Ai como odeio me arrepender das coisas... Tinha tantos lugares bonitos pra tirar fotos da minha filhota e eu voei geral! Tinha um palhaço lá contando piadas, uma mesa só com docinhos, uma mesa com uma porção de enfeites e uma mesa com o bolo e eu só tirei duas fotos da minha linda quando chegamos perto de umas bolas? Ai que ódio. Vai demorar um pouco até que eu me recupere dessa gafe. Bom, pelo menos ela tirou um montão de fotos no sítio em que ficou a coisa mais linda desse mundo...
Esses dias encontrei um monte de gente que fez parte da minha vida estudantil: Eliana, Gilcilene e Gilcileide, Tânia, Manoelina, Haleteia e André. Através deles, fiquei sabendo notícias de outros colegas e foi super legal... Foi um momento nostalgia bem gratificante. Deu até vontade de voltar ao passado, hehe.
Minha prima Jaile, deu à luz Júlia agora dia 3 de maio e estão todos muito felizes...

Um super beijo para todos.

Silvia.

2 comentários:

  1. Olá Silvia,

    Até que enfim nos dá notícias! Veja lá se não está mimando demais a Ysadora!....rsrs, brincadeira, vc é tia, e tias podem!!

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. que bom saber que vc acompanha meu blog... é esquisito não conhecer alguém que está acompanhando a vida da gente! abraços...

    ResponderExcluir