quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PASSEI NO CONCURSO DO CRATO!

Assim que saiu o resultado dos gabaritos fui conferir quantas questões tinha conseguido acertar. Quase caio pra trás com o que li: só tinha acertado 24 de 40 questões! Foi um choque pois eu tinha achado a prova super fácil! "Esse gabarito deve estar errado", pensei.
Os dias foram passando e o meu contrato na escola José Bezerra estava acabando até que chegou o dia em que tive que entregar os livros, os diários, apagador e pincel. Foi tudo muito doloroso. Lembro que praguejei bastante e que chorei horrores por mais uma derrota na minha vida... Nem fui trabalhar na bodega sábado.
O tempo passou... Dia 6 de fevereiro, acessei o facebook e vi um recado de uma ex-aluna dizendo que eu olhasse o gabarito após o julgamento dos recursos. Fui direto olhar a lista dos aprovados e eis que meu nome figurava em 2o lugar! Dei um grito de alegria e não acreditei no que estava vendo. Foi felicidade demais...
Agora ainda tenho a prova de títulos para enfrentar mas meu coração sinceramente está tranquilo. Tranquilo porqque se não der certo no Crato, ainda tem o de Barbalha na reserva. A vida é assim, como deve ser e não como a gente quer que ela seja. Resta ter paciência e lutar dia após dia pela realização de nossos sonhos.

Silvia.