sábado, 2 de janeiro de 2010

O REVEILLON

Aqui em casa eu fiz duas lasanhas e duas tortas de abacaxi, mamãe fez o arroz e Silvana fez o creme de galinha. Confesso que eu estava super nervosa achando que a comida não ia dar para satisfazer a quantidade de convidados mas qual não foi minha surpresa a comida sobrou que eu acabei dando um pouco pra minha irmã, pro meu cunhado, pra minha sogra e pra minha mãe e ainda joguei um bocado fora! como é que pode uma coisa dessas? mas eu nem fiquei triste pois acho melhor sobrar do que faltar.
Estavam aqui em casa Mário e Marleide, meus pais, minha sogra, tia Socorro, Leddy e Samara, Sérgio, Nívea e as três filhas, Silvana, Francijones e Deryjones. Depois apareceram Zenaide, Degionara, Thiane, Emilly e Evillyn. Graças a Deus correu tudo bem apesar de eu e meu amor estarmos chateados um com o outro. Pois é, Júnior achou de brigar comigo às vésperas do reveillon mas no final, tudo acabou bem: fizemos as pazes quando todo mundo foi embora!
Esse ano eu não estava para festas pois 2009 foi um ano muito difícil pra mim: fui internada, fiz o concurso do estado e não passei, fiz cursinho no ESC e estava com uma ferida horrível na bochecha direita a qual aumentou bastante e me desencorajou um bocado pois a infeliz demorou 4 meses pra fechar, desisti do concurso da prefeitura só de ver o número de vagas mas depois fiquei sabendo que uma amiga minha tirou o primeiro lugar... Enfim, não foi um ano bom contudo espero que em 2010 eu consiga realizar pelo menos o sonho de conseguir um emprego... Cheiro e até a próxima postagem.